Avaí e Criciúma fizeram o que tinham que fazer. Sobrando ou apertado, venceram seus compromissos e prometem um jogo emocionante no próximo fim de semana.
Quem vencer disputará a final com o Figueirense dentro de seus domínios.
E o Figueirense? O Figueira fez feio! Deu vexame dentro de casa. Perdeu pro Marcílio Dias que não tinha mais nada a buscar no campeonato. Foi triste ver o time sem esquema definido, sem comando e principalmente sem vontade. Fatos que pra mim tem nome e sobrenome: Alexandre Gallo.
Deu pra ti Gallo!
Só lamento que a nossa diretoria não pense assim, porque estamos entregando um titulo de mão beijada.
Com o Gallo no comando não seremos campeões.
segunda-feira, abril 14, 2008
Deu pra ti!
Postado por
Armanda Schweitzer
às
10:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Eu acho que temos condições ainda de ganhar o título mesmo com o Gallo errando em alguns jogos do segundo turno. Vejo que tivemos muitos problemas de contusões e cartões estranhos que também atrapalharam o time e o técnico durante o returno.
Penso que o equilíbrio é muito grande entre Figueirense e Avaí, não acredito que o Criciúma chegue à final principalmente por jogar no meio de semana contra o Vasco e, pra falar a verdade, não confio em time que joga pelo empate fora de casa.
A final do campeonato, sendo entre Avaí x Figueirense, penso que o time do sul da ilha entra mais motivado e otimista (segundo o Silas, faltam 03 jogos para o título) e o Figueira mordido pelo último clássico com jogadores mais experientes.
Mesmo com o Avaí embalado, penso que pode ser uma decisão equilibrada com o Figueirense pressionado em fazer o primeiro resultado dentro de casa e o Avaí mais tranqüilo sabendo que o último jogo é que vai valer.
Postar um comentário