Figueirense e Avaí estão, ao menos até agora, deixando o torcedor altamente preocupado com suas participações no campeonato brasileiro deste ano.
O time do estreito está uma lástima e ainda por cima conta com o fato de que as demais equipes, que têm muito mais bala na agulha pra queimar, poderem ainda reforçar considerávelmente seus elencos para a competição que se estende até o final do ano. A diretoria até agora apresentou pouquíssimos reforços e a chegada do técnico Guilherme Macuglia piorou ainda mais a situação. Todos estão tendo paciência, mas, se em 5 rodadas, no máximo, as coisas não mudarem de figura, não sei não...
O time do sul da ilha também não vive seus melhores dias. O futebol de alto nível, que encantou muitos durante o campeonato catarinense, foi esquecido lá no estadual. No brasileiro da série B até agora nada de bom comportamento tático e qualidade técnica. Empates e mais empates. Só uma coisa é motivo de orgulho: a invencibilidade. Só quero lembrar que é possível ser rebaixado à série C mesmo estando invicto ao término do certame.
É melhor se ligar. O leite ainda não foi derramado, ainda é tempo de agir!
quarta-feira, junho 04, 2008
O tempo está passando
Postado por
Bruno César
às
08:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário