quarta-feira, junho 04, 2008

Metrópole

O caso do "empresário" Nei Silva, detido sob acusão de extorsão junto ao governo do Estado de Santa Catarina, é muito mais complexo do que se imagina.

Escrevi aqui outro dia sobre a falta de ética de alguns dos profissionais do ramo jornalístico, baseado no caso do tal de Nei Silva, que nem conheço.

Utilizei-me do caso para detonar os caras que cobram o chamado jabá para fazer as mais diversificadas propagandas em seus veículos de comunicação.

Não tenho informações quanto ao que aconteceu entre o Nei Silva e o governo do Estado para dizer que este ou aquele está certo ou errado.

Só acho que um caso como este merece toda a investigação possível.

Prenderam o cara por extorção. Mas quem extorce alguém é porque utiliza de algumas informações para tal. Quem é que vai investigar para saber quais informações são estas?

Será mais uma pizza saindo quentinha do forno?

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Bruno,

Realmente só existe extorsão quando alguém quer comprar informações que pode incriminar!
E se pode incriminar, devem analisar todas as informações que consta no livro que o governo supostamente está sendo acusado!
Ou será que todos vão dar destaque a PRISÃO DO EMPRESÁRIO, e não destaque as informações que incriminam o PODER PODRE o "governo", como sempre q mídia não caiu ainda sobre o governo pq ? $$$ será?
E pq o governo não se manisfesta contra essas acusações graves?
Pois eles sabem que mexer no coco fede mais ainda, não acham?

Anônimo disse...

Henrique Freitas:

Concordo senhor Anônimo!

Todos sabemos que o governo não quer mexer na colméia de abelhas pois não querem levar ferrão!

Tudo bem que quem não deve não teme, mas que é acusado dessa forma " o governo" não se manifesta para não se complicar mais ainda!