terça-feira, maio 20, 2008

Gallo no Galo

Mesmo depois daquela papagaiada toda de que o treinador Alexandre Gallo não estava compatível com as intenções do Figueirense para seqüência da temporada 2008 o ex-treinador do alvinegro catarinense acabou sendo confirmado como novo treinador do Atlético-MG.

O futebol é tão simples, mas tão simples, que tem gente que vira-e-mexe resolve querer complicar.

Se o Alexandre Gallo recebeu uma proposta melhor do Atlético-MG e resolveu deixar o Figueirense, por que a diretoria não deixou isso bem claro no anúncio de sua saída?

'Sereria' o orgulho da diretoria alvinegra em não admitir que perdeu um treinador para uma outra equipe do futebol nacional?

Não quero acreditar que seja isso.

De qualquer forma, o Gallo já foi e tem um detalhe, será adversário do Figueirense no decorrer deste ano. Bom para que os seus ex-comandados possam mostrar para o treinador que ele deveria ter ficado aqui.

Afinal de contas, ao menos pelo o que pude entender nas entrelinhas, o treinador afirmou que um dos motivos para sua saída do Figueirense era a ausência de condições junto ao elenco para alcançar os objetivos traçados para o campeonato brasileiro, ou seja, a vaga na Libertadores da América.

Cabe aos atletas do Figueirense mostraem para todos, inclusive para o Alexandre Gallo, que são capazes de chegar lá.

Nenhum comentário: