Os blogs de política mais movimentados da nossa região trazem a seguinte notícia:
Blog do Roberto Azevedo - Colunista Político do Diário Catarinense:
Sucupira
Evento no Centro Multiuso de São José, para marcar os 258 anos do município, registrou cenas de pugilato explícito, patrocinadas pelo prefeito Fernando Elias. O assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Ruberval de Souza, tentava intimar Elias sobre as audiências a que ele ou seu advogados devem comparecer no Legislativo, ainda por conta da investigação contra o prefeito. Irritado, Elias desceu do palco e desferiu um soco no assessor da Câmara, cena presenciada por quem estava perto. Ruberval ainda teria sido ameaçado por funcionários da administração de Elias. Neste momento, o assessor jurídico está fazendo um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia. Que episódio lamentável.
Blog do Moacir Pereira - Colunista Político do Diário Catarinense:
Incidente
Solenidade de assinatura de convênio para repasse de recursos, entre o governo do Estado e a Prefeitura de São José, foi marcada por incidente entre o prefeito Fernando Elias(PSDB) e os advogados da Câmara Municipal. No momento em que o governador Luiz Henrique chegava na Arena Multiuso, os advogados se aproximaram do prefeito para notificá-lo a prestar depoimento na Comissão Processante. Elias agrediu o advogado Roberval de Souza, segundo relato feito ao presdidente da Câmara. O prefeito deu uma cutucada no advogado, foi a versão da assessoria do prefeito. O advogado está se dirigindo neste momento à Delegacia de Policia para fazer o Boletim de Ocorrência. E vai relatar a grave ocorrência ao juiz da comarca.
Blog do Paulo Alceu - Comentarista Político:
Agressão
O assessor jurídico da Câmara de Vereadores de São José, Roberval de Souza, esteve agora a pouco na Polícia Civil e com o juiz da Vara Criminal descrevendo a agressão que sofreu do prefeito Fernando Elias. Nesta manhã de terça-feira quando foi notificar o prefeito, que participava de um evento na arena Multiuso, para que compareça na Comissão Processante acabou levando um soco no estômago e empurrões. Os funcionários que o acopanhavam foram ameaçados enquanto o prefeito incitava seus colaboradores. é o que o assessor descreveu num B.O na Polícia.
terça-feira, março 18, 2008
Não sou eu quem está dizendo...
Postado por
Bruno César
às
12:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário