sexta-feira, março 28, 2008

Falta de respeito!

Esse foi o sentimento do torcedor do Figueirense ontem ao final do jogo no Orlando Scarpelli em partida valida pela 7ª rodada do returno, contra o Cidade Azul (ou Atlético Tubarão?).
Sabemos que futebol não é teatro, mas é espetáculo e o público espera no mínimo que os atores, digo, jogadores se esforcem ao máximo para proporcionar um bom jogo.
Em momento nenhum vimos isso durante os 90 minutos. O que se viu foi um verdadeiro show de horrores. Jogadores sem inspiração e o que é pior: sem transpiração! Que é o mínimo que se espera de um grupo profissional.
Foi lamentável. Espero que tenha sido apenas um dia ruim e que não me venham com aquele papo de que os jogadores estavam com a cabeça no Clássico do próximo fim de semana, porque, embora eu entenda que é um jogo mais interessante de disputar, entendo também que é inadmissível que profissionais não valorizem TODOS os jogos.
Um jogo de cada vez, por favor!
Os três pontos de ontem são tão importantes quanto os 3 pontos que pretendemos conquistar na próxima rodada.
Espero sinceramente ver meu time voltar a apresentar um futebol de qualidade no próximo domingo, que faça valer cada ingresso vendido e cada canto de apoio entoado!
Para não ser injusta, ressalvo o lance do gol do Wellinton Amorim! Belo cruzamento do Diogo e um corta-luz perfeito do Tuta.
E foi só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito teu comentário Armanda. O jogo de ontem foi lamentável. Mas deixa que no domingo tudo se resolve.
Avante Figueira!
Sds do Júlio