Os últimos acontecimentos políticos ocorridos em São José têm afetado diretamente o crescimento e o desenvolvimento do município.
O afastamento do prefeito Fernando Elias, aprovado pela Câmara, ainda não foi efetivado porque os vereadores não conseguiram encontrar o prefeito para realizar a notificação do mesmo.
Isso é atitude de um prefeito?
Está se escondendo do que?
Se está buscando na justiça seus direitos, deveria saber que o dever dele neste momento é aparecer, receber a notificação e sair do paço municipal para que o vice - Valdemar Schmidt - assuma.
Não bastasse este sumisso, lideranças estaduais do PSDB (partido do Prefeito Fernando Elias) e do PMDB (do governador de SC) estão se mobilizando para tentar salvar a pele do alcaide josefense.
Pergunto à estas lideranças:
- Não seria mais fácil os senhores terem aparecido anteriormente em nossa cidade, prevenindo o prefeito para que ele não cometesse as irregularidades político-administrativas que o levaram ao afastamento?
Cada macaco no seu galho, em São José quem manda é o josefense.
Os vereadores têm ou não a prerrogativa de tomar decisões como esta que foi tomada (o afastamento) na última sexta-feira?
Ah, cabe lembrar que a lei a qual se baseou a Câmara para afastar o Prefeito Fernando Elias foi elaborada, em 1994, pelo próprio Elias, vereador à época.
terça-feira, março 04, 2008
Não seria bem mais fácil?
Postado por
Bruno César
às
10:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário