quinta-feira, outubro 15, 2009

Como eu queria...

Esse crime ocorrido aqui em São José, de um FDP que estuprou e roubou uma senhora de 84 anos, só me faz pensar em uma coisa...

Ah, se eu pego um lazarento destes!

Ah, seu pego!

Olha, dizem os relatos que a senhora abriu a porta de casa para oferecer um prato de comida ao desgraçado.

Ele aproveitou-se da situação, estuprou a pobre da senhora e ainda levou o ordenado dela inteirinho, que ela acabara de receber.

Meu Deus. Existe perdão para algo assim?

Teria alguma explicação?

Por mais que a mente deste cidadão (!?) esteja doente, uma pessoa (!?) assim não pode ter o direito de conviver em sociedade.

Prisão perpétua ou paredão pra ele, nada menos que isso é admissível.

2 comentários:

Rita disse...

Ola Bruno, não o conheço, mas fiquei muito comovida com seus escritos. Esta senhora e minha tia, se chama Lucina Teodozio, nunca casou, não teve filhos, sempre viveu sozinha, e esta sofrendo muito. Os ferimentos são muitos. Sei que vai levar muito tempo pra cicatrizar, mas tenho certeza que os ferimentos internos NUNCA serão cicatrizados. Ela tem saltos qdo alguém se aproxima por traz dela, não tem sonos tranqüilos, mas tenho certeza que q Deus vai aliviar seu sofrimento. Pedimos a Deus q este MONSTRO seja enjaulado antes que faça outra vitima.
Rita

Bruno César disse...

Olá Rita!

Seria possível você me enviar um e-mail com o seu contato (telefone ou mesmo o endereço). Gostaria muito de, quem sabe, auxiliar de alguma a sua Tia.
Talvez não apensa com auxílio financeiro, mas um apoio psicolgógico, um abraço, carinho, algo neste sentido.
Espero que você volte a ler o blog e veja esta minha solicitação.

Grande abraço e, desde já, envie um beijo grande para a sua Tia Lucina!

Bruno César