Como foi bom perceber que ainda existe justiça em nosso país.
Me refiro a decisão de justiça em manter os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense com a emissora RIC-RECORD.
Os motivos alegados pela FCF para a quebra de contrato com a emissora, passando os direitos de transmissão para a RBS eram ridículos.
Até entendo que o Campeonato Catarinense ganharia muito com a mudança para a RBS, afinal de contas a empresa gaúcha tem muito mais estrutura e qualidade de transmissão que a sua concorrente RIC-RECORD.
Mas se existe um contrato, ele deve ser cumprido e ponto final.
A forma com que a RBS e todos os seus veículos de informações lidaram com o caso foi muito feia.
Quiseram denegrir a concorrente de tudo que é forma e ainda colocaram em xeque a justiça brasileira.
Como fizeram, e vão continuar fazendo - o que é pior, em vários casos, tentaram utilizar seu poderio e monopólio de informação para induzir o público a erro.
Digo isto pois muita gente acaba lendo somente os jornais do grupo, acessando sites também do mesmo grupo e assindo somente os noticiários da RBS-TV.
Aí, o que acontece eu não preciso nem dizer.
A opinião da pessoa é baseada em informações distorcidas e tendenciosas.
Bom foi saber que o poderio que me refiro e esta "ignorância manipulada" não atingiram os juízes que determinaram a manutenção dos direitos de transmissão junto a RIC-RECORD.
A bola já rolou, para alegria de muitos, inclusive aqueles que torciam para a justiça não para esta ou aquela emissora de TV - como eu por exemplo.
Sobre os jogos e os resultados?
Escrevo depois!
Boa semana à todos!
segunda-feira, janeiro 19, 2009
A briga pela transmissão do Catarinense
Postado por
Bruno César
às
10:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário