segunda-feira, maio 04, 2009

O grande campeão, com méritos!

O Avaí é o grande campeão catarinense de futebol de 2009!

E todos devem se render a esta conquista.

O Avaí teve a melhor campanha da competição, foi o melhor time e por isso mereceu muito levantar a taça!

A festa de ontem na Ressacada, proporcionada pelas torcidas do Avaí e da Chapecoense, foi recompensada dentro das quatro linhas com uma grande exibição de futebol.

Um jogo eletrizante, com 7 gols marcados.

O Avaí entrou em campo com a desvantagem de necessitar da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.

Levou um gol antes dos 10 primeiros minutos de jogo e mesmo assim não esmoreceu.

Os jogadores do Avaí estiveram ontem dentro de campo com o mesmo entusiasmo e motivação que teve o Presidente do Clube, João Nilson Zunino, ao longo de todo o período em que ele está a frente do Avaí: perseverantes!

Poucas pessoas teriam a mesma garra e persistência que teve o Presidente Azurra diante das dificuldades que ele enfrentou desde 2002, quando foi eleito Presidente do Avaí. As críticas foram ferrenhas. Denegriam não somente o Presidente do Avaí, mas também a pessoa João Nilson Zunino.

Mesmo diante destas adversidades, Zunino manteve-se firme no propósito de reeguer o seu clube. Zunino alcançou mais um objetivo.

Depois de levar o Leão da Ilha à Série A do Campeonato Brasileiro, agora coroa sua administração com o título de Campeão Catarinense.

Irreparável a conquista do Avaí.

Méritos também para a Chapecoense, que valorizou ainda mais a conquista do Leão.

Já participei de várias finais de campeonato, mas a de ontem foi especial.

Por vários motivos, mas ver que determinação e foco em busca de um objetivo valem a pena, isto estampado no rosto de felicidade do Presidente Zunino, bem como de outras pessoas que com ele estão há anos no Avaí, foi algo que levarei comigo como lição de vida para sempre!

Parabéns Avaí!

Parabéns torcida Azurra!

Parabéns jogadores e comissão técnica!

Parabéns Diretoria!

Parabéns Sr. Zunino!

Nenhum comentário: