Não, não estou falando de violência doméstica. Meu tema, embora não pareça é o Figueirense, ou melhor, a diretoria do Figueirense.
Esta diretoria nos tirou da tenebrosa série C, quando esta nem calendário decente tinha, e nos colocou na Elite do futebol brasileiro. Devolveu-nos as vitórias nos campeonatos catarinenses. Organizou as finanças, enfim, arrumou a casa tornando o clube o mais vitorioso e organizado durante estes 10 anos no estado de Santa Catarina.
Este ano de 2008, esta mesma diretoria andou na contramão. O elenco mal elaborado já era visível no campeonato catarinense, mas para a nossa desgraça mesmo com um time limitadíssimo fomos campeões e a diretoria achou que com esse elenco tinha condições de disputar um campeonato qualificado e longo como o que estava por vir.
Nós, torcedores, que não somos profissionais no assunto, mas não somos bobos nem cegos, víamos e alertávamos que o plantel era fraco e desequilibrado, muito falamos e avisamos, mas, foi em vão! Não nos ouviram e nos disseram que estava tudo dentro do “planejamento”. Que raio de planejamento é esse? Quem planeja montar um time medíocre pra colocar quase 10 anos de luta e conquistas no lixo?
E agora com o time rebaixado (ou alguém ainda acredita?) o que será feito? Eu particularmente espero que se arrume a casa começando pelo departamento de futebol. Que se faça uma bela faxina e que o nosso querido Figueira consiga renascer e retornar a Elite. Porque ficar disputando divisão de acesso durante anos não é coisa que agrade a nossa torcida. Esperamos atitude! E o mais breve possível!
Este ano me senti espancada. E não gostei! Ser "mulher de malandro" definitivamente não é pra mim!
Erraram muito, quanto a isso ninguém tem dúvida. Agora admitam e comecem a trabalhar para concertar no ano que vem. É o mínimo que esperamos!
E não venham me chamar de ingrata.
Boa semana a todos!
Armanda Schweitzer
segunda-feira, novembro 17, 2008
A mão que afaga é a mesma mão que espanca!
Postado por
Armanda Schweitzer
às
14:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário