Figueirense e Palmeiras fizeram um bom jogo de futebol no Estádio Orlando Scarpelli ontem, na abertura da 29ª rodada do Brasileirão edição 2008.
Primeiro tempo muito movimentado com boas chances de gol para os dois lados.
Muita vontade e movimentação de ambos os lados.
O meio campo do Figueira trabalhou muito bem e não deixou o time de São Paulo "gostar" demais do jogo.
Uma pena que os ataques não funcionaram tão bem quanto as defesas! O espetáculo merecia chegar ao ápice e este só vem com gols.
O Palmeiras com o resultado perdeu a liderança. Acabamos ajudando nossos irmãos do sul. O futebol tem disso, hora nos ajudamos, hora nos atrapalhamos.
O feio da noite ficou por conta do chororo do técnico Vanderlei Luxemburgo que deveria admitir que os times jogaram bem mas que foram ineficientes nas conclusões,mas ele preferiu ficar reclamando do árbitro Leonardo Gaciba insinuando que por ele ser gaúcho estaria prejudicando o Palmeiras. Isso não reflete a realidade do jogo. Poucos lances tiveram interpretação questionável do juizão. Disciplinarmente talvez ele devesse ter sido mais enérgico e se assim fosse Kleber deveria ter sido expulso por mais uma das suas cotoveladas tradicionais.
Agora é trabalhar os próximos 10 dias sem perder o foco e partir para a próxima batalha, contra o Ipatinga que ainda tenta respirar no campeonato. Neste jogo não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória!
Abraços,
Armanda Schweitzer
quinta-feira, outubro 09, 2008
Foi um bom jogo!
Postado por
Armanda Schweitzer
às
11:01
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário